sábado, 16 de outubro de 2010

Joaninha

Olá para todos!

Hoje estou super contente, porque vou postar a primeira joaninha fotografada por mim para o blog.
Eu simplesmente adoro joaninhas e quando vi uma delas visitando a minha sálvia corri como uma louca para pegar a máquina e registrar esse momento! A joaninha não parava de se mexer, por isso foi uma das fotos mais difíceis que já tirei, mas no fim valeu a pena ter paciência para conseguir esse presente.





Joaninhas se alimentam de pulgões e cochonilhas, sendo ótimas para realizar o controle biológico dessas pragas que frequentemente atacam as plantas, por isso devem ser visitantes sempre muito bem vindas no nosso jardim!

Bom fim de semana a todos!!!:)

7 comentários:

  1. Ficou linda também adoro joaninhas.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Natasha!
    Achei muito linda a parceria com a sua mãe, tanto nos estudos quanto nas atividades de lazer! A família que constrói unida permanece unida. Sua joaninha é bem fotogênica, quando elas aparecem por aqui também faço o mesmo, corro atrás delas!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. LIIIIIIIINDA demais, ficou perfeita sua foto, de profissional!!!!Joaninha fofa eternizada...rsrs...bjocas...koysas-ogionih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Sandra :) Beijinhos!

    Obrigada Maria Zélia, também acredito que uma família que constrói uma vida juntos permanece sempre unida, e eu tenho os meus pais como meus melhores amigos, acho fundamental os filhos estabelecerem laços de amizade com seus pais! Bjs :)

    Obrigada Ogionih, eu também gostei bastante dessa foto, a modelo que posou para mim é uma verdadeira musa! :) Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Fofinha esta joaninha. Tão pequenina e ao mesmo tempo tão importante ao meio ambiente. Parabéns pela beleza da imagem.

    ResponderExcluir