sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Primavera

Olá para todos!

Estamos na estação mais colorida do ano, por isso é hora de curtir ainda mais a beleza das flores!
Para comemorar a primavera vou postar alguns arranjos florais que eu e minha mãe fizemos para enfeitar a nossa casa.Como adoramos flores, toda sexta-feira levantamos cedo para ir em uma feira próxima da nossa casa buscar flores para montar nossos arranjos. Além de ser uma atividade muito prazerosa, também enche a nossa casa de vida!!!


Aproveitamos vários vasos e recipintes que temos em casa




Um vidro de bolachas com um laço de fios de palha


Utilizamos como vaso até um pote onde minha mãe guardava feijão! O importante é liberar a nossa criatividade. Eu gostei do resultado rsrs

Bom fim de semana a todos!!!

3 comentários:

  1. Olá Natasha, parabéns, estão muito bonitos! Sueli

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, as minhas estão a acabar, aqui estamos no outono :(
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Sueli!Bjs

    Obrigada Sandra! Vcs agora estão no outono, por incrível que pareça é minha estação do ano favorita! A primavera é realmente uma maravilha da natureza, mas as cores amarelas e vermelhas das folhas, a queda das delas, a luz mágica do outono e seu clima melancólico me deixam encantada com essa estação. Bjs

    ResponderExcluir