domingo, 8 de agosto de 2010

As Plantas do Corredor

Olá para todos! Essa semana resolvi postar algumas fotos que mostram o corredor da minha casa. Já deveria ter postado essas fotos antes, porque afinal de contas é dele que fotografo boa parte das plantas postadas no blog.
O corredor a cada dia tem ganhado um vaso novo, e por isso já perdi as contas de quantas espécies tem. Qualquer dias desses tenho que fazer uma lista para me organizar melhor.





Não precisamos necessariamente possuir um jardim para cultivar plantas...sempre podemos transformar a nossa casa em um lugar melhor. A mudança começa por nós!

10 comentários:

  1. olá.
    gostei muito do corredor da tua casa, e é assim mesmo, não precisamos ter jardim para ter plantas, usando a criatividade transformamos, qualquer espaço em um jardim.
    as tuas plantas estão lindas.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que encanto esse corredor :)
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Ha muita verdade em não precisar de um jardim para cultivar as pequenas plantinha, sao meras desculpas, voce é o exemplo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rosan obrigada. Realmente a criatividade é fundamental para tudo na vida. Para os amantes da jardinagem acho que é a principal característica, porque sempre se arruma um jeitinho para cultivar plantas.Bjs

    Sandra obrigada pelo elogio. Sempre procuro manter o meu corredor encantado para mim e para todos que me rodeiam. Bjs e boa semana para vc também.

    Amélia obrigada pela visita. É como a Rosan disse, não existe desculpa, nossa criatividade é o fundamental para transformar o mundo ao nosso redor.Bjs

    O homem precisa perceber o prazer de manter esse contato com a natureza, porque ela é nossa origem e é o que nos mantêm vivos.

    ResponderExcluir
  5. Realmente não precisamos de um grande jardim para podermos cultivar nossas plantinhas, por gostar tanto delas nos ajustamos a qualquer espaço... Aqui em casa o que chamo de jardim é na maioria uma grande coleção de vasos e vasinhos... Seu corredor é uma passagem encantada! Adorei ver seus Amores-perfeitos, são flores maravilhosas! As Azulzinhas são um verdadeiro encanto! Continues nos presenteando com suas lindas postagens!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Maria Zélia...com certeza continuarei postando, agora que comecei não paro mais, é algo que me dá muita satisfação. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Pasei para agradeser sua visita e lhe desejar uma boa tarde. Obrigada querida

    ResponderExcluir
  8. Olá Natasha!
    Estou a trabalhando no meu corredor e estou buscando influências de outros jardins.Parabéns pelo seu espaço verde!Quando eu terminar postarie algumas fotos.
    abraços!

    ResponderExcluir
  9. Ol� Natasha, o seu corredor est� muito lindo, � exatamente assim que eu gosto e o meu corredor aqui em casa est� ficando parecido. Parab�ns! Luci

    ResponderExcluir