domingo, 24 de agosto de 2014

São Roque

Olá,

Hoje só vim para uma passagem rápida. Ultimamente é trabalho, trabalho e mais trabalho...ufa! Mas neste domingo tirei uma folguinha misturada com trabalho rs! Enfim fui visitar um sítio de um cliente em São Roque uma cidadezinha no interior paulista super perto de São Paulo. Esta cidade faz parte do circuito do vinho! Fiz umas fotos da natureza do lugar no sítio e claro depois fui passear. 
O bonito foi ver que as paineiras (Ceiba speciosa) do lugar, uma das minhas espécies arbóreas favorita estava produzindo paina que voava ao sabor dos ventos, além disso os ipês amarelos (Handroanthus albus) da cidade estavam todos floridos. Um espetáculo aos olhos de qualquer amante da natureza!





Imaginem esses chumaços de algodão voando em um dia de céu azul


Além da paina vários tipos de sementes, essa eu achei a coisinha mais linda!




E no fim do dia uma paradinha numa doceria do centro. Combinação perfeita juntar doces e natureza!

Um ótimo início de semana! 

4 comentários:

  1. Que bom que fizeste um passeio legal e as fotos ficaram lindas. Flores, algodão, finalmente os doces,hmmmm.... bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Quando visito lugares assim, já estou fotografando tudo como vc,
    a natureza sempre é um espetaculo que nos encanta e nos dá tranquilidade.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Natasha!
    Adorei as imagens, foi um belo passeio e os doces, nem me fale, adoro!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, vim desejar-lhe um abençoado início de mês.
    Doce abraço Marie.

    ResponderExcluir