domingo, 6 de julho de 2014

Anões de Jardim

Olá,

Hoje vou fazer uma postagem que talvez não agrade muito, pois muitos consideram a maior cafonice para se ter em um jardim! 
Semana passada fui ao ceagesp e parei numa banca que vendia os famosos anões e duendes de jardim. Naquele momento meus olhinhos brilharam e achei que aquelas criaturinhas lúdicas ficariam felizes habitando no meu jardim. Não resisti e me entreguei ao "clichê dos jardins" rsrsrs!









Logicamente espalhei meus meninos em lugares estratégicos ou seja em cantinhos escondidos, assim para achá-los o visitante tem que prestar mais atenção onde olha, se não a brincadeira não teria graça. 

Quem parece não ter gostado muito das novas companhias foi minha cachorra, a Sofia. 


Ela sempre se embrenha nos canteiros e derruba eles. Como podem ver ela tem uma cara bem invocadinha!
Se a lenda é verdade que eles criam vida quando não estamos olhando, a Sofia realmente não deve estar nada feliz com os novos amiguinhos rs

Beijos e uma ótima semana :)
Sorte para a seleção na terça!

7 comentários:

  1. Ela é uma fofa, ela se acostuma com os novos amiguinhos.
    bjs e boa semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu acho lindo essas criaturas nos jardins, e olha, elas suas magias!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Natasha!
    Ficou lindo, o jardim ganha mais vida, mas se fosse aqui a Lila, minha cachorrinha, acabaria com eles em dois tempos, rsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Amei a carinha linda da Sofia...fofa !!!!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida, pelo visto temos hábitos e gostos parecidos... Adoro plantas, acho que fica harmonioso criar este encantamento no jardim, além dos anões também tenho alguns anjos, fadas e bruxas... Não fazem mal nenhum, trazem é muita alegria! Adorei conhecer a sua Sofia, uma graça!!!

    ResponderExcluir
  6. A amizade nos faz ver o mundo com olhos novos.
    Feliz dia do amigo!!!!!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  7. Olá cafonice ou não , fiquei bastante tempo atrás de anões para comprar.
    Então acabei achando um duende batizamos ele de Ranpelstinsky...kkk e o pessoal
    por aqui adora.
    Já vi pessoas dizerem que jardim sem esses seres alados é jardim imcompleto.
    Mas ainda continuo a procurar o anão ideal para cá.
    É quase impossível por aqui ver uma casa que não tenha algo do tipo. O povo não confessa que gosta kkk mas tem.
    abraços
    janicce.

    ResponderExcluir