domingo, 5 de junho de 2011

Cactos e Suculentas Novas

Olá para todos!!!




Nossa faz um tempão que não faço uma postagem! Muito trabalho e esse friozinho não me deixaram muito inspirada para escrever. A chegada do inverno fez com que as plantas daqui de casa ficassem caidinhas, porque no meu corredor nessa época do ano não bate muito sol. O jardim da frente então, estava ficando com cara de abandonado, por isso eu e meus pais decidimos fazer várias reformas aqui no lar do verde, que em breve mostrarei aqui no blog.

Agora para começar as novidades vou começar mostrando a bandeja de cactos e suculentas que ganhei do meu pai neste final de semana. Eu comecei timidamente comprando algumas, mas acho que agora está virando uma pequena coleção, estou apaixonada por todas! Está faltando agora começar a procurar os nomes científicos, de algumas eu já sei, mas tem muitas que não conheço principalmente o dos cactos, pois nunca cultivei muitos.






Suas cores e formas me encantam cada vez mais!


Uma ótima semana para todos :)

2 comentários:

  1. Ai que beleza também quero assim uma oferta :) estão todas lindas e que seja o começo de uma grande colecção, quando começamos não paramos mais :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. tenho uma coleçao tambem.. mas nao sei os nomes...

    ResponderExcluir