sábado, 17 de maio de 2014

O Outro Lado do Lar

Olá,

Eita semaninha complicada, cheia de trabalhos da faculdade e ainda por cima com uma gripe chatissíma, mas mesmo assim sem deixar de dar uma passadinha para postar. Hoje aproveito para mostrar algo que não tinha mostrado antes que é a área da varanda. Sempre postei o corredor, mas também tenho muitas plantas  na varanda para serem mostradas. Além disso, é uma das áreas favoritas da casa, muitas vezes eu e meus pais tomamos café da manhã e almoçamos nela. É um lugar bem agradável!







Bom final de semana à todos :)

domingo, 11 de maio de 2014

Jardim Botânico de São Paulo

Olá

Primeiramente um Feliz dia das Mães para todas as minhas colegas de blog mamães :)
Domingo friozinho em São Paulo, dia de almoço para parabenizar as mulheres da família. A postagem de hoje vai em homenagem é claro a minha mãe.
Bom semana passada fomos eu ela e meu pai ao Jardim Botânico de São Paulo. Há muito tempo queria levar eles lá, afinal todo jardinista que se preze tem que ir a um passeio desses. Como sei que muita gente que visita o blog não é de São Paulo, dou aí uma palhinha, para quando alguém vier fazer uma visita a cidade ter uma boa dica de passeio. Nem preciso dizer que o lugar é muito lindo e de encher os olhos :)
Abro aqui também um novo marcador no blog para postar jardins para se visitar em SP. Espero que gostem!













Primeira estufa: vegetação Cerrado



Segunda estufa: Mata Atlântica

















































 Uma ótima Semana à Todos

sábado, 3 de maio de 2014

Cantinhos

Olá,

Hoje vou postar mais cantinhos do meu quintal. Gente estou cada vez mais viciada, não tenho mais onde colocar plantas! Toda vez compro mais uma, e fora as mudas que sempre temos que arranjar vasinhos novos, principalmente para as suculentas. Como podem ver improvisei até uma tábua de passar para colocar mais vasinhos! Adoro inventar novas utilidades para as coisas, criatividade é tudo, principalmente quando nos falta espaço!
Ainda bem que meu vício é saudável :) Beijokas e boa semana à todos